Martin Portner é um especialista na mente humana. Médico Neurologista e Mestre em Neurociência pela Universidade de Oxford, Portner divide há mais de 30 anos suas atividades entre os atendimentos clínicos (principalmente como especialista em exames de eletroneuromiografia) e seus livros, artigos e palestras que vão desde a criatividade até empatia, intuição, decisão e sexualidade humana.

Apaixonado pelo poder das emoções e sua influência na tomada de decisões, Martin Portner transformou seu conhecimento cientifico em palestras, treinamentos e workshops. Durante esses processos, busca mostrar às pessoas e organizações como o cérebro e a mente influenciam em nossas vidas e sobre como podemos modificar esse modus operandi para nos tornarmos mais eficientes, proativos, criativos e felizes.

Além de todo esse conteúdo, Portner é profundo conhecedor do método storytelling, técnica que utiliza personagens e histórias como pano de fundo para estabelecer emoções que vão se desenrolando na medida em que compreendemos como elas são originadas, depois processadas no subconsciente até serem trazidas ao domínio do entendimento pleno. Esse, aliás, é um grande diferencial de suas palestras e treinamentos, pois possibilita que seu conteúdo se torne de plena absorção pelo público. As ferramentas ensinadas são de fácil aplicação no dia a dia da equipe e da empresa, para que possam trazer melhores resultados e aumento da produtividade.

Martin Portner também se destaca no mercado por ser autor de diversos artigos científicos, entre eles “The Orgasmic Mind” (publicado pela Scientific American em 2016) e dos livros “Inteligência Sexual” (Ed. Gente/1999) e “Genialidade na Palma da Mão” (Habilis Editora/2010).