Soluções para você…

As soluções pessoais apresentadas por Martin Portner são de grande valia para a sua carreira e sua vida pessoal, e podem ser consideradas um acontecimento impulsionador para gerar resultados melhores para você, em todos os aspectos da vida.

O grande diferencial de Martin Portner é o fato de as soluções propostas serem baseadas em temas ligados à neurociência, em um formato que faz uso de personagens e histórias como pano de fundo para estabelecer emoções que vão se desenrolando na medida em que compreendemos como elas são originadas, depois processadas no subconsciente até serem trazidas ao domínio do entendimento pleno.

Por isso  são de plena absorção pelo público e as ferramentas ensinadas de fácil aplicação no dia a dia profissional e pessoal, a fim de conquistar melhores resultados e produtividade.

Além disso, vale lembrar que:

w

Entendemos seu problema

Para isso foram realizados estudos dos problemas mais recorrentes entre profissionais de várias áreas.

g

Soluções sob medida

Todas as soluções pessoais são adaptadas e desenvolvidas de acordo com a necessidade dos clientes.

}

Tempo Ideal

O tempo de cada palestra é de aproximadamente 90 minutos, podendo ser adequado de acordo com a necessidade do grupo.

Produto Certo

Para soluções que demandem mais tempo, possuímos workshops com 8 ou 12 horas de duração.

Confira abaixo os principais temas abordados por Martin Portner ou entre em contato com nossa equipe e escolha um tema exclusivo para você!


Mindfulness A mente de uma elite

Estar conectado ao presente ajusta a qualidade das emoções e garante decisões mais inteligentes

Um jovem percebe que o som do sino da Igreja local o enlouquece progressivamente. A neurociência explica que, antes de atingir a compreensão, qualquer estímulo externo alcança primeiro as zonas que provocam temor.

Nessa palestra, Martin Portner busca desvendar o antídoto pelo qual os estímulos do meio podem ser filtrados, compreendidos e transformados naquilo que efetivamente são: informações do meio que nos circunda.

Toda pessoa equipada com mindfulness percebe, sem a necessidade de julgar – o que, em última análise, é ao mesmo tempo o objetivo e modus operandi na trajetória da felicidade.

Público alvo: pessoas em busca da satisfação e felicidade em suas vidas pessoal e profissional. Aqueles que conhecem a ideia de viver no presente, mas gostariam de saber como transportar-se a esse presente com eficácia e economia de tempo.

Tópicos abordados:

  • A geração Windows – como vivemos com várias janelas abertas na mente;
  • A técnica da presentação (a ação focada no presente) como fórmula para experiências mindful;
  • As conexões entre o cérebro e o coração e por que as pessoas que percebem seu próprio ritmo do coração desenvolvem áreas cerebrais específicas;
  • O segredo encontrado para contemplar as emoções e não ser conduzido por elas;
  • Mindfulness, saúde, sabedoria e qualidade de vida: desenvolva a primeira e conquiste as demais.

A química da felicidade

Como a resolução de problemas mostra o caminho para a realização pessoal

Dizem os filósofos que a vida não valeria a pena não fosse a existência de dificuldades e problemas. Tira-se o problema e a vida fica desprovida de energia.

Isso é verdade do ponto de vista da ciência? Se é, como acontece, já que a mente parece decididamente ser contra a existência de dificuldades? A história da jovem tímida e do rapaz que deseja ser audacioso na música – e que precisam primeiro resolver a sua inaptidão para vencer os problemas que encontram na vida –, ensina como estruturas cerebrais codificadas para agir em nossa defesa podem enfrentar adaptação difícil nos dias de hoje.

Em uma época em que é tão fácil conectar-se com os outros, essa palestra explora os mecanismos que erguem as barreiras que nos mantém afastados.

Público alvo: Pessoas que necessitam aprender a se relacionar melhor com as outras e consigo mesmas. Todo aquele que deseja conhecer uma fórmula testada para a felicidade.

Tópicos abordados:

  • Como um sistema específico do cérebro age antes de nos darmos conta do contexto em andamento;
  • Lições aprendidas com o processamento musical pelo cérebro;
  • Como e de que forma as emoções podem prevalecer sobre a razão;
  • A fórmula da felicidade: como criar e conectar momentos felizes uns aos outros;
  • O momento do “Ahá!” criativo e sua relação com a química cerebral.


Sabedoria entre lençóis

O que todo mundo deveria saber sobre o cérebro antes de fechar a porta do quarto

Desde a publicação do Relatório Kinsey há mais de meia década, a relação entre o cérebro humano e os detalhes do desempenho sexual de mulheres e homens permanece sob os holofotes da mídia científica. Na última década, estudos detalhados obtidos com imagens do cérebro revelaram quais as áreas que se tornam ativas – e quais são desativadas – durante as várias fases da aproximação romântica e sexual.

Esses estudos possibilitaram o conhecimento sobre como uma delicada teia de informações é formada no interior da mente. Uma vez criada a base sobre a qual se desenvolve a química sexual, surge uma batalha entre os setores favoráveis ao encontro ─ e aqueles que têm o poder de veto. A descida da rampa do orgasmo precisa ser cuidadosamente preparada, pois ela depende de uma série de fatores capazes de ampliá-la ou de encerrá-la precocemente.

Nesta palestra, Martin Portner aborda ideias desenvolvidas durante vários anos e que foram recentemente publicadas pela revista Scientific American. Trata-se de ciência em uma linguagem capaz de fazer com que todos possam incorporar esse conhecimento no dia a dia da vida amorosa. Afinal, hoje em dia é necessário mais do que mera atração para encontrar o amor entre os lençóis – e conhecimento puro e simples tem provado ser um potente afrodisíaco.

Público alvo: pessoas interessadas em expandir o universo pessoal da sexualidade. Educadores, pesquisadores, líderes, terapeutas e aqueles apaixonados pelas relações humanas.

Tópicos abordados:

  • Os quatro pilares da sabedoria sexual;
  • Como a emoção deve ser convertida em motivação para o encontro sexual;
  • Três situações que devem ser evitadas na cena sexual;
  • Atração, motivação, êxtase e estabelecimento da parceria – como se mover de uma fase para a outra;
  • Quais são as regiões cerebrais que controlam a sexualidade e como elas podem ser influenciadas pela mente.

Entre em contato agora com a nossa equipe e saiba mais sobre o que podemos fazer por sua empresa!

 

CLIQUE AQUI